sábado, 30 de julho de 2016

hoje eu vim falar sobre "amor " sim amor ! essa palavra é muito forte pois significa: Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc... 

há vários tipos de amor como foi já falado mas hoje vim falar de amor entre marido e mulher , na verdade vim falar do amor que sinto pelo meu maridoooo esse homem maravilhoso
esse homem que é meu amigo,meu companheiro,meu lindoo que esta comigo a cada momento .... eu não poderia deixar de falar dele né  meninas rsrsrs.. 

momentos com ele.

é tudo de bom ,são momentos maravilhosos, amo de mas esse homem rsrs...


supressa que eu tive dele ao acordar:
 essa foi no dia dos namorados....
se fosse pra definir com palavras eu definiria assim: forte,trabalhador,inteligente,esforçado e homem de deus ... eu termino falando que te amo meu amor....


Nenhum comentário:

Postar um comentário