sábado, 9 de julho de 2016


Oieee meninas !!!..
Hoje irei falar sobre um assunto que todas mulheres gosta (pelo menos 95% delas) que é como faço para que meus cachos voltem novamente?  Simples meninas se quiser saber vem comigo. ..
1° passo - não coloque mas produtos quimicos em seu cabelo.
2° passo- endrate seu cabelo com a endratação de sua preferência,durante 2 vezes por semana
Obs: porque vai fazer que o couro cabeludo fique mas endratado e firme,o cabelo estando mas firme e endratado, ao invés de cair ele vai crescer forte e bonito ....
3° passo- user o óleo de coco da copra extra virgem 100% puro use 4 vezes durante 1 mês, porque se usar muitas vezes ele, vai deixar seu cabelo caindo e eu sou prova disso viu  ... ok
Obs: tudo que eu postar aqui sobre cabelo dando dicas, é pq eu pesquisei e usei várias vezes antes de passar pra vcs, tenha certeza disso..
4° passo- tem que te paciência pois não vai ser da noite pro dia que seus cabelos, irão ficar cacheados não meninas ,as coisas não funcionam assim... ok E
5° passo E último - tem que ter uma pausa do óleo de coco viu a pausa é de mas ou menos um mês (como assim?) Usa durante dois meses seguidos, e no 3° mês faz uma pausa ok gostaram das dicas? Então não esqueça de mandar sugestões, mande ft do cabelos de vcs eu quero ver o resultado meninas estou curiosa pra ver esses cabelos lindos beijinhos pra vcs até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário