sexta-feira, 5 de agosto de 2016

chapinha e secador qual marca escolher?

oi meninas hoje o assunto é serio né porque quando se trata de cabelos ai o negocio esquenta rsrs 
realmente esquenta mesmo pois nós mulheres queremos uma chapinha boa e de qualidade e ter a certeza que estamos levando pra casa uma coisa que vai trazer resultados bons num é isso meninas? pois bem eu irei postar duas foto aqui uma de chapinha e outra de secador 

 bom eu super recomendo pois eu tenho tanto a chapinha e tanto o secador e eu gostei muito deles e não troco por nem uma outra realmente são boas .. então quando for comprar eu recomendo que compre essa marca taiff  ela é de mais e apesar dela ser fininha (a chapinha) ela pegar bem direitinho na raiz do cabelo,e deixa bem lisinho proporcionando um belo resultado, já o secador ele é leve e bem quente e seca super bem, ah sem falar que o fio do (secador) é grande e faz com que vocês use muito bem.. se vocês gostaram compartilhe,curta e comente obrigada e beijinhos meninas até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário