quarta-feira, 21 de setembro de 2016

paixão por maquiagem e vocês? 

quem é das mulheres que não gosta de se maquiar né , isso é bem difícil encontrar porem eu mesmo amo maquiagem mas não sei muito se maquiar hum isso é muito ruim né querer saber se maquiar mas não souber rsrsrs
mas eu tenho diversas dicas que servem pra mim também já que não sou muito boa em se maquiar mas que amar se maquiar 
1.ver videos de maquiagem 
2.repetir varias e varias vezes 
3.praticar em vocês 
4.ter alguém que deixe vocês praticar com elas
5.sem perder o foco no objetivo -aprender-
6.nunca desistir..


essas meninas são as dicas e por experiencia funciona sim eu já aprendi muitas coisa  .... se gostou das dicas não deixe de curtir e comentar se escreva la no meu canal :nathalia gabriela lopes silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário