quinta-feira, 6 de outubro de 2016

resenha produtinho hidratante paixão

gente eu comprei esse hidratante paixão pra fazer o teste se ele é bom ou não , mas porque eu fiz isso mesmo sem ter parceria com essa empresa do produto ... porque meninas eu já estava cansada de comprar hidratantes que não era bom ,..sabe? aqueles hidratantes que fica pegajoso na sua pele?  pois bem eu já tinha comprado muitos assim mas esse é diferente apesar de ser muito mas muito cheiroso, ele deixa sua pele mas suave, e com um super cheiro delicioso , ele não fica pegajoso e nem o cheiro sai rápido ao contrario ,ele assim que é passado na sua pele voce sente amacies e um cheiro muito agradável  .... 


e ele possui óleo de amêndoas que deixa sua pele ainda mas cheirosa ... então é isso meninas eu super recomendo ele é maravilhoso se vcs gostaram não deixe de curtir alguma duvida deixa ai um comentário que irei te responde desde ja muito obrigado e xauzinho até a proximaaaa..... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário