terça-feira, 11 de outubro de 2016

  • sugestões de presente para o dia das crianças ...

    voces devem está pensando o que comprar de presente talvez pro seu filho,afilhado,sublinhos ou até pros netos né isso?

    então hoje eu vim dar algumas dicas de presentes...

    1. dica pra meninos : conjuntinhos de roupas camiseta e short.. 

    2. pra menino bebe : carrinhos,trenzinhos,ou ate mesmo uma coisa mas simples,uma cueca  

    3.dicas pra meninas : bonecas,conjuntinhos de cozinhas ou até mesmo uma roupinha de dormir..

    4.dicas pra meninas bebe:ursinhos,e uma piscininha de bolinhas pois crianças adora brincar ..

    observação: que nesse dia 12 de outubro não falte o melhor que é o amor, pois acima de qualquer presente o amor é o essencial e o mas importantes, então ''pais e mamães'' não deixe que nada atrapalhe esse dia das crianças,para seus filhos, seja filho de verdade,ou até mesmo filhos de criação, o importante é o amor pois sem amor nada seremos ...não deixe de lé essa é uma reflexão linda

    1.ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor,seria como metal que soa ou como o sino que tine.

    2.  e ainda que tivesse o dom de profecia ,e conhecesse todos os mistérios e toda a ciencia, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes ,e nao tivesse amor, nada seria. 

    3. e ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres,e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado,e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 

    ame sem limites ... cuide da ferramenda que Deus colocou em suas mãos seus filhos ... 

    fimmmm.... 

     

    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
    Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
    1 Coríntios 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário