quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

#eusoucontraoaborto
#afavordavida 
#naomechadoqueédotrabalhador
#osaposentadostemtododireito
#naotireobolsadequemmasprecisa
#chegaderobaleira
#
Nós mulheres Samos geradoras de vidas, de um ser maravilhoso e, não concordo com essa lei de que mulheres com três meses de gestação, pode sim efetuar um aborto e não será presa pois não é crime... 
Os homens da lei não tem o que fazer e querem E já inventário de fazer essa lei absurda e não irei ficar calada diante dessa lei horrível... Não aceito isso E pronto porque não criar uma lei para fazer mais escolas,tirar gente das ruas e dar um abrigo, um alimento e uma boa educação e saúde também o fim está próximo ..
Existe várias e várias leis sem noção sem necessidade voces politicos deve ter o respeito por nós cidades que voltamos em vocês e que confiamos o nosso volto a vocês , e tudo que vocês fazem é tirar o direito de nós pobres sim!  nós pobres que acordamos cedo saímos na rua com medo dos assaltos que pegamos ônibus,metro,microonibus super lotados só pra poder colocar o pão de cada dia na mesa poder dar o sustento a nossos filhos e a primeira oportunidade que vocês têm você meche no direito do trabalhador ,tira o bolsa filia de quem mas precisa , e ainda mas meche no dinheiro dos aposentados que teve sua vida toda trabalhada e que precisa desse dinheiro pra se sustentar pois a idade não aguenta mas o peso do trabalho e tudo que você fazem é tirar o pouco que nós temos? 

por isso que devemos dizer nao a falta de respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário